BRASIL, BAHIA, SALVADOR, Mulher, Música, Arte e cultura


O que é isto?


Enviar esta foto por e-mail
Anterior
Mariene de Castro

Depois de brilhar na "Noite de Santo Amaro 2006", a nossa querida baiana, Mariene de Castro, fará um convite especial a todos do fotoblog...

"Olá queridos!!! estarei hoje, 14 de janeiro, na Senzala do Barro Preto, no bairro da Liberdade, cantando no ensaio do Ilê!!!
Apareçam!!!, aguardo vocês lá!!!
Beijos,
Mariene de Castro."

VOCÊ NÃO PODE RECUSAR ESSE CHAMADO!

14/01/2006 Publicada por Janaina Costa

Oh coisa linda, sempre linda só conseuir entrar hoje de volta aqui, atende a seu pedido no ensaio do ilê vc e´claro foi tudo não é surpresa!! beijo minha coisa linda!!

27/01/2006 15:53 Tiago azeviche tiagoazeviche@hotmail.com

Oi Mari, sua participação no ensaio de margareth menezes foi muito bom!!!adorei..e vc como sempre linda!!!Bjs

25/01/2006 17:18 DANILO danilospinelly@hotmail.com

Gostaria de saber onde sera a apresentaçao da Mariene hj e o horario. Abcs

25/01/2006 12:55 Rafael Leoni rafaelleoni@gmail.com

nossa como é bom saber q eu tenho uma chara tao linda como vc...vc deve sr uma cantora muito boa ne?! q pena q eu n posso ir em nenhum show seu...porq sou do interior d minas...ai e meio dificil ne?! bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

24/01/2006 13:58 mariene lima marieneh-ta@hotmail.com www.flogao.com.br/marieninha mariene

Oi!!! Quero saber por onde andará Mariene no mês de fevereiro!!!

23/01/2006 24:57 samanta samrosas@ig.com.br

Conheci você na Festa de Santo Amaro na Concha. Fui vê-la na sede do Ilê-Aiye. Fui na quinta a uma apresentação no teatro do SESI mas foi cancelada. Fui ontem vê-la no Ensaio dos Mascarados. Sou seu fã. Favor me informar suas próximas apresentações. No Carnaval, onde você vai atuar? Favor confirmar o recebimento. Marcos Oliveira fone 9983-9001

21/01/2006 18:26 Marcos Oliveira qualitas@qualitas.eng.br www.qualitas.eng.br

Passei pra matar as saudades. Mariene vai se apresentar algum dia nas festas de Santo Amaro? Beijos

21/01/2006 11:39 Paulo Simões paulo_everton@yahoo.com.br

Mariena assistir sou show na concha (sexta) gostei muito!!!!!! Você vai longe menina boa sorte !!!!!! vc tem: voz, postura, carisma e é muito bonita!!!!!!! Parabéns

17/01/2006 09:24 Raimunda Castro raimundacastro@terra.com.br

"DIGA A MAE QUE EU CHEGUEI" CARAKA MEU O QUE FOI AQUELA NOITE DE SANTO AMARO NA CONCHA???AAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEIIIIIII.MEU DEUS EU AMO MARIENE,ELE ESTA SUPERANDO TODAS AS CANTORAS DE SAMBA,DARIA TUDO PRA CONHECE-LA.TENHO ORGULHO DE SER DA MESMA TERRA QUE ELA..BEIJO TE AMO!!!

16/01/2006 18:47 DORA KARDY DORAKARDY@HOTMAIL..COM

Na noite de Santo Amaro, linda, como sempre! Não encontrei, ainda, o "abre caminho". Onde posso achar? Ah! Gostaria de saber, tb, por onde Mariene vai cantar nos meses de janeiro e fevereiro!

14/01/2006 23:21 Samanta samrosas@ig.com.br

Comente esta foto
Nome *  
E-mail   
Site/Blog   
Comunicador   
Comentário  
Caracteres restantes : 1000